16 de janeiro de 2011

Tradução : Mana sobre Gothic Lolita



  Resolvi traduzir esse texto porque além de nunca ter visto nada que o Mana disse sobre lolita,esse texto expressa, de certa forma, o que seu sinto sobre lolita.
 Em inglês : The Wild Rosa

  Embora o Gothic Lolita tenha várias áreas, atualmente a palavra que se refere para o sentimento "Gothic Lolita"  está indo numa só direção.Se você está apenas vestindo qualquer roupa preta, com batom e sombra preta, infelizmente isso pode ser visto como Gothic Lolita...Eu acho que a aparência externa tem sido trocada por algo um pouco espalhafatoso também.Minha idéia de Gothic Lolita,ignorando a opinião popular, é que aqueles que têm um ponto de vista misterioso sobre o mundo será eternamente como ele, e que a cena é para esses tipos de pessoas.Isso não é apenas uma moda, mas é todas as coisas que ela eles gostam(livros e filmes, por exemplo),e tudo isso  tem um profundo significado.
   Quando eu era jovem eu amava coisas misteriosas, e ainda as amo.Para ser sincero eu não acredito que eu tenha mudado em nada desde então.Não é melhor para pessoas que gostam disso continuarem na cena?Originalmente, Moi-Même-Moitié não inclui roupa que pessoas com essa perspectiva podem vestir todo o tempo.Moda é uma parte do dia a dia, e isso expressa minha opinião desejada do mundo.Eu queria que qualquer um tivesse esse ponto de vista em geral.Gothic Lolita é todo dia.Quando eu voltar à minha natureza essencial, esse é o meu eterno estilo .Eu não acho que me tornei Gothic Lolita, isso é simplesmente natural para mim.

Original by Mana na  Gothic & Lolita Bible
Traduzido por :The Wild Rose
E para o  português por mim

  Espero que tenham gostado ^^.Não traduzi ao pé da letra, pois algumas coisas têm que ser adaptadas, mas pretendo melhorar nas próximas traduções.

3 comentários:

  1. Eu sou um pouco gothic lolita, inclusive esta esta entre minhas sub-divisões favoritas.

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com o mana. e tambem tento por o que sinto no que estou vestindo. parabens pelo blog gostei muito :3

    ResponderExcluir
  3. O texto é bom, mas confesso que não morro de amores por gothic assim. Porém, acho que fica lindo um gothic bem feito! É que toda vez que eu vejo o Mana, me lembro de anos atrás, quando eu achava que lolita era só gothic lolita! Noooossa! XD Ah sim, e sinto muito, mas acabou não dando pra eu ir ao meeting! =/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá^^
Obrigada por comentar aqui.
Tento responder o mais rápido possível.^^
kissus