20 de abril de 2011

Selinho

Ganhei um selinho da Luana.
A proposta do primeiro selinho é repassar para quantas pessoas eu quiser e dizer quais memórias eu gostaria de esquecer para sempre.

Bem, não que minha vida tenha sido uma maravilha, mas não há nada que tenha acontecido de tão ruim que eu quisesse esquecer para sempre.Pra falar a verdade, eu sou esquecida então , nem lembro de nada ruim ( @.@)

Agora preciso contar 7 segredos sobre mim (parte tensa)


Creio que por motivos óbvios, não irei contar segredos realmente aqui (afinal assim não seria mais segredo, não?), mas sim coisas que ninguém ou quase ninguém sabe.

1 - A um tempo atrás o meu sonho era ter uma vida como a garota do filme Legalmente Loira.Comecei a gostar de Direito depois desse filme.
2 - Detesto ir pra escola.Isso porque somos obrigados a "estudar" matérias que não gostamos e no horário proposto por eles ainda.Não que eu ache que não precise estudar tudo, mas isso de horários e obrigações deixam uma matéria que detesto pior ainda.
3 - Detesto ficar sozinha perto de muita gente (?). Ficar sozinha em casa ou num lugar sem muitas pessoas é uma coisa, agora em um lugar cheio de pessoas é algo aterrorizante pra mim.
4 - Em consequencia disso talvez, não consigo sair de casa sem estar levando nada (como uma bolsa), eu fico muito ansiosa quando saio de casa e preciso me distrair com algo(?)
5 - Eu gostava e ainda gosto de Rebelde (isso é algo que quase ninguém sabe, hehe)
6 - Eu sinto um desejo quase incontrolável de sorrir ou cumprimentar todos os cachorros que vejo na rua.
7 - Não sou fã de nenhuma banda e/ou artista.Não há nenhuma banda que eu goste muito, costumo ouvir várias coisas e tenho no máximo umas 5 músicas de um mesmo cantor/banda.

Bem, eu acho que é isso, foi meio difícil escrever esse post, mas no final das contas acho que foi bom ^^. Novamente, já indicaram quem eu pretendia indicar ú.ú.Mas quem quiser sinta-se a vontade para responder, ok?

Espero que tenham gostado.kissus

15 de abril de 2011

Mangaka: Mitsukazu Mihara

Mitzukazu Mihara é uma ilustradora que fez diversos oneshoots e capas para a Gothic Lolita Bible.Acho os desenhos dela simplesmente lindos.
 Algumas das ilustrações dela :












Pra quem quiser saber mais sobre Mitsukazu Mihara : wikipedia .Também tem alguns one-shoots dela traduzidos no Tsumi. Aqui . E um outro manga dela, R.I.P. - Requiem in Phonybrian.

Espero que tenham gostado.^^




10 de abril de 2011

Filme : Hairspray


Eu fico com um pé atrás sempre que vou ver um musical.Simplesmente não é um tipo de filme que eu gosto.Resolvi ver hairspray, e me surpreendi, tanto por ser um musical legal, tanto pelo figurino, que não pude deixar de relacionar com lolita. *-* (ok, metade das coisas com laços e franzidos me fazem lembrar lolita)

Enfim, sobre o filme:

1962. O sonho de todo adolescente é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad (Nikki Blonsky) é uma jovem gordinha que tem paixão pela dança. Ao fazer um teste ela impressiona os juízes e, desta forma, conquista um lugar no programa. Logo ela alcança o sucesso, ameaçando o reinado de Amber Von Tussle (Brittany Snow) no programa. As duas passam também a disputar o amor de Link Larkin (Zac Efron), enquanto duelam pela coroa de Miss Auto Show. No entanto os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial existente na TV, decidindo usar sua fama para promover a integração. (sinopse retirada do filmow.)

Algumas imagens das roupas , digo, do filme: