22 de maio de 2011

Meeting de páscoa

O meeting de páscoa foi um pouco atrasado ..dia 15 de abril, exatamente.Eu gostei bastante do meeting, conheci lolitas novas e tudo mais.O único ponto negativo foi o lugar, que era bem pequeno (talvez por estarmos de lolita o lugar aparente ser menor, vai saber).Mas fora isso foi bem legal. No final acabaram colocando um buffet lá, e tinha muitas coisas gostosas :3

Fotos :


 Fernanda, eu e minha irmã



 Sílvia,Fernanda,Eu,Camila e Mari


Eu a Camila

Foto panorâmica que o Soba tirou


Meu outfit :






Flores do cabelo , colar e brinco de perolas : Lojas random
Colar de rosa : ganhei da Keka em um amigo secreto
Camisa: Marisa
Saia e anágua: Handmade
Meias e sapatos: Off-brand

Opinião e críticas construtivas são bem vindas ^^
~kissus

7 de maio de 2011

Filme: Shimotsuma Monogatari/ Kamikaze Girls




Eu queria ver esse filme a muito tempo mas só esses dias que eu pude ver, e adorei!

Sinopse :

Momoko é uma lolita - fã da marca Baby the Stars Shine Bright - que mora em uma cidade pacata e isolada do Japão,onde as pessoas compram roupas no mercado e acham que ela é estranha por viajar para comprar suas "roupas estranhas".Ela é uma garota solitária e acredita que se deve fazer o que for para ser feliz, sem se importar com regras e com as outras pessoas.
Para conseguir dinheiro para comprar mais roupas lolitas, Momoko decide vender umas mercadorias falsas (que eram de seu pai, um ex-mafioso que hoje, como ela mesma diz, é um fracassado), e é ai que ela conhece Ichiko, uma yankee que participa de uma gangue de motoqueiras que está interessada em comprar as roupas falsas que Momoko está vendendo.




Ao contrário de Momoko que é delicada e aprecia o estilo de vida do rococó, Ichiko gosta das aventuras de sua gangue, é bruta e mal-educada.Desde que Momoko conhece Ichiko sua vida começa a mudar, com as coisas que Ichiko faz com ela.Começa então a nascer uma amizade no meio das "aventuras" de uma lolita e uma yankee.




É um filme muito divertido,que foi baseado em uma novel escrita por Novala Takemoto ( que escreve diversos textos sobre lolita, e já fez designs pra Baby), e também tem um manga de mesmo nome.Recomendo pra todos que gostam de comédia,histórias sobre amizade e pra quem gosta de lolita também.




Eu realmente gostei do filme.Tanto o jeito de ser da Momoko e da Ichiko, a amizade de uma lolita com uma Yankee, enfim,amei o filme em todos os pontos.Eu já era fã do que o Novala escrevia, esse filme só fez minha admiração por ele aumentar mais ainda (não sei onde vi isso, mas li que a Momoko retratava o pensamento do Novala , mas não tenho certeza).

Eu me identifiquei bastante com a Momoko, e vivo uma situação parecida, tenho uma amiga Visual Kei , e uma outra que gosta de coisas macabras e é fã de um bom rock 'n roll (ambas não são agressivas como a Ichiko), e mesmo tendo gostos e jeitos de pensar diferentes, isso não impede que sejamos amiga e que nos divirtamos juntas. ♥