30 de janeiro de 2012

Swap Meeting II

Depois do sucesso do primeiro meeting aqui em SP, foi organizado um segundo, dessa vez estava bem mais cheio.Levei alguns acessórios e umas peças para vender, mas não vendi tudo xD.Gosto dos meetings no Café Girondino, porque lá é de fácil acesso, tem ar condicionado,comporta todas e é lindo para tirar fotos também.
Mas enfim, vamos às fotos:




 Erin








Acabamos ocupando a sala reservada e a parte de fora também

Amanda e Sophia


Jean,Jack,Ange e Bianca


Jamaira e Mari

Depois do Swap Meeting eu e meu pai resolvemos ir para a liberdade (andando,lol).E fui tirando fotos pelo centro.









Na liberdade, com um cão super fofo :3
Bem gente, é isso.

25 de janeiro de 2012

Ano Novo Chinês.



Esse ultimo fim de semana teve a festa do Ano Novo Chinês no bairro da liberdade, aqui em São Paulo.Apesar de eu não conhecer muito da cultura chinesa acho essa festa linda e é a segunda vez que vou.Esse ano é o ano do Dragão, o que me deixou mais entusiasmada, pois é um dos meus preferido dos 12 signos (mas eu sou no ano do Cão, xD)


 Dança com dragões no meio da rua.

Uma pena ter chovido tanto, mas mesmo assim pude rever pessoas que eu gosto, conhecer outras, e comer um monte de coisa gostosa (algumas que nem sei o nome).

Eu, Jean e  Kali



Luh,minha irmã, eu e Fernanda


 Eu e Jean

Suco de baunilha :3


 Encontrei a  Mari por acaso, na Fancy Goods.

Procurei tentar algo diferente dessa vez, um casual inspirado em classical e gothic.





Acho que não dá pra ver direito,mas eu estava de coque e com duas rosas pretas nele.E a meia calça é xadrez, com riscas em preto.

Regata:offbrand
Cardigan: Marisa
Saia:Handmade
Sapato:Offbrand
Cachecol: Feito pela mamãe(link do blog dela)
Meia-calça: Trifil
Luvas e rosas :offbrand
Pulseiras:handmade.

20 de janeiro de 2012

Livro: O Morro dos Ventos Uivantes

Percebi que a pesar de fazer posts sobre filmes e música, nunca escrevi sobre livros.O que pretendo mudar a partir de hoje.E o livro é O Morro dos Ventos Uivantes, da Emily Brontë.



Wuthering Heights -Emily Brontë
1847 (292 páginas) 

Morro dos Ventos Uivantes é o nome da propriedade interiorana onde vive Heathcliff - um homem de feições duras e comportamento antissocial - junto com uma bela moça, um velho rabugento e um garoto de aparência bruta.Lockwood,um distinto homem vindo de Londres pretende alugar a Granja dos Tordos,outra propriedade de Heathcliff, que é vizinha do Morro.
Após se instalar na Granja dos Tordos,Lockwood conhece Ellen Dean,governanta da Granja a mais de 10 anos.Intrigado com Heathcliff e os demais moradores do Morro, Lockwood pede à governanta que conte a história d'O Morro dos Ventos Uivantes e seus moradores.Ellen Dean então começa a contara história de Heathcliff e Catherine Earnshaw, que foi sua grande paixão.

Heathcliff foi encontrado e adotado pelo pai de Catherine.Desde pequenos Heathcliff e Cathy (como ele a chamava) foram criando laços cada vez mais fortes.Porém por ter origem duvidosa e aparência de cigano,mas mesmo assim sendo o preferido do Sr. Earnshaw, Heathcliff era odiado pelo irmão de Catherine,Hindley,e por Edgar Linton,que morava na Granja dos Tordos.

É nessa atmosfera de ódio e amor que essa cativante narrativa é construída.O Morro dos Ventos Uivantes foi o único romance escrito por Emily Brontë,escritora vitoriana.

5 de janeiro de 2012

Filme: Encantada




Eu já tinha ouvido falar desse filme e visto o trailer, mas ele nunca me chamou a atenção.Resolvi então assistir ontem e me apaixonei!Não sei como nunca me interessei por ele antes, é tão lindo *-* Encantador, pra falar a verdade.Fiquei babando nas roupas que a Gisele usava (quisera eu costurar um vestido em uma hora e usando cortinas, haha), também adorei esse jeito dela, a forma com que ela é romântica e gosta de gentilezas, já é uma das minhas inspirações e Encantada já entrou pra minha lista de filmes favoritos.

Acho que esse filme devia entrar pra lista dos "filmes que toda lolita deve ver".Provavelmente a maioria de vocês já deve ter ouvido falar dele, mas mesmo assim deixo a sinopse e o trailer aqui, pra quem não conhecer:

Sinopse (pelo  Filmow):

Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.


Trailer: