29 de setembro de 2012

Visita ao Theatro Mvnicipal

 Foto da lateral do Theatro.

A Kitty organizou uma visita monitorada ao Theatro Municipal no dia 23. Foram organizados dois grupos de 20 pessoas. É incrível como os meetings aqui em SP estão ficando cada vez mais cheios, é bom, mas também fica cada vez mais difícil encontrar lugares que possam acomodar todos D: . Depois da visitação teve uma continuação do meeting no Café Girondino.

 ~le passeata das lolitas até a entrada lateral do Thearo

Não pude resistir a tirar uma foto fingindo que moro no Municipal.Quem me dera isso ser verdade!

 Foi muito legal a visita! Além de eu achar aquele lugar lindíssimo, foi ótimo poder saber mais sobre a mitologia por trás das obras de arte que ali estão, a história do Theatro, e dando uma pincelada também em como era São Paulo e a sociedade da época em que o Theatro foi construído ( as obras começaram em 1903 e terminaram em 1911).

                         Todas as lolitas reunidas após a visita (ainda tinham mais pessoas além de lolitas).


 A guia ia nos levando a várias partes do teatro e falando sobre cada detalhe, material, história dos itens... a nossa guia era bastante simpática e acho que a nossa visita durou mais tempo que as outras, haha.


Foto do salão nobre tirada da outra vez que fui ao Theatro. Nas visitas monitoradas é proibido tirar fotos.

Depois do Theatro ela nos levou até o Museu do Theatro, que fica ali no Vale do Anhangabaú. No museu tinha ainda mais sobre quem já se apresentou lá e também tinham uns figurinos *-* Adorei esse em vermelho.






 Foto péssima mas acho que dá pra ter uma ideia de como é o Museu do Theatro.

Também ficamos um tempinho no Vale do Anhangabaú pra tirar fotos:



Eddie e eu.


Outfit:
Camisa: Marisa
Saia, gravata e bustier:Handmade
Meias: Trifil
Sapatpos e acessórios : offbrand

Críticas construtivas são sempre aceitas^^

Como eu disse no começo do post, a maioria do pessoal migrou para o  Girondino, também estavam lá outras pessoas que não puderam ir ao Theatro. Eu não pude ficar por lá, mas dei uma passada pra conhecer a linda da Karine que estava de passagem aqui em SP.

Foto tirada pelo Felipe

Sei que tenho uns dois memes que fui indicada pra postar aqui mas tenho que primeiro terminar de respondê-los, hehe.
Espero que mais meetings com um caráter mais cultural aconteçam por aqui, adorei esse :3
Todas as fotos foram tiradas por mim ou por meu pai.