27 de agosto de 2014

Últimos outfits.

Sim, eu ando atualizando aqui muito pouco. Em parte por falta de tempo mesmo por conta da faculdade e a costura de encomendas, mas também porque ando me dedicando a outras coisas, como o revivalismo, e acabo pulicando no meu outro blog sobre esses outros assuntos que não tem muito  a ver com lolita.

Mas eu gosto muito desse espaço e não pretendo abandonar esse blog nunquinha :3 Então pra dar um up, ao invés de algo mais elaborado vou juntar todos os últimos outfits que usei desde o Hogwarts Meeting aqui nesse post, pra economizar tempo, rs. Depois atualizo a página com meus outfits preferidos (que não é atualizada desde 2012!)

Maio. Capitão América II + Exposição Transformers:

Sim, isso tem alguns meses, haha. Eu fui assistir Capitão América: O soldado invernal mais pela companhia de uma amiga do que por ser fã do filme, e "em troca" ela foi ver a exposição sobre Transformers que estava no Shopping Anália Franco comigo, e dessa franquia sim eu sou super fã! Fiz questão de tirar fotos com o Bumblebee e dentro da caixa do brinquedo, rs. Tirei outras fotos no dia mas essas foram as que eu mais gostei.


Sobre o outfit: A intenção era usar o combo de cores do Optimus Prime e do Capitão América, afinal eu adoro outfits temáticos! Apesar de um outfit com mais de duas cores me deixar meio insegura acabei gostando bastante do resultado final. O bustier e a saia são handmade, já o resto é offbrand.

Junho. Passeio na liberdade:

Fui com a minha família passear na liberdade e aproveitei pra usar lolita. Pra minha sorte esse parque lindo estava aberto, e pude tirar fotos lá :3

Sobre o outfit: a luz fez parecer que eu estava toda de branco, mas tanto o vestido quanto a camisa são off-white, e as meias são rendadas, acho que a foto não mostra bem. Eu gostei de como ficou um classic-sweet, que é mais o que eu costumo usar mesmo. O vestido é handmade, a camisa é da Marisa, a bolsa da Lé Café, Meias Trifil e o resto é offbrand.

Agosto. Festa das cerejeiras no parque do Carmo:

Fazia tempo que eu queria ir nessa festa, mas acabava sempre perdendo a data...dessa vez finalmente pude ir, apesar de não ter conseguido aproveitar muito já que estava cheio e quente. Mas ainda assim valeu o passeio poder ver essas belezinhas de perto e também a apresentação de taikô.




Sobre o outfit: Já prevendo o calor, decidi por algo mais casual, e ainda tirei o bolero ao longo do dia, mesmo sendo de manga curta. De novo sabotada pela luz/câmera,a  foto não mostra bem as meias, que eram rendadas e rosas. Eu acho que deveria ter usado um sapato vermelho, algo que infelizmente não tenho agora. A saia e o bolero são handmade, a bolsa da Lé Café, meias Lupo e o resto offbrand.

Agosto. Meeting de surpresa pra Jujuba + Aniversário do Felipe:

E após todos esses meses, esse foi o primeiro meeting em que eu fui, e não poderia deixar de ir, porque acho a Jujuba uma pessoa especial e que merecia uma surpresa boa, além de já estar sentindo falta de meetings. No dia também foi comemorado o aniversário do Felipe, namorado da Erika. Fomos no Karaokê Porque Sim, e eu acabei nem cantando nem comendo lá, aproveitei mais as companhias mesmo, rs. As fotos desse dia foram tiradas pela Karine e pelo Renato. 







Sobre o outfit: meu problema com esse outfit foi o bonnet, simplesmente porque não gosto de bonnets, haha. Mas num geral eu gostei dele... Bustier, saia e bonnets são handmade, camisa é da Marisa e o resto é offbrand.


Bem, é isso o que eu andei usando de lolita todos esses meses...De resto foram só alguns casuais bem porcos que nem me dou o trabalho de fotografar. Como sempre críticas construtivas são sempre aceitas.

Claro que não poderia terminar o post sem dar uma de político e dizer que tentarei não sumir novamente e escrever mais posts interessantes, haha

Até mais ^^

7 de abril de 2014

Hogwarts meeting

*Acende as luzes, tira a poeira. *

Nossa, fazem milhares de anos que não posto aqui! E milhões que não vou a um meeting grande assim, e agora me arrependo amargamente porque é sempre muito bom!

Todo mundo (menos os fotógrafos, rs) reunido pra foto em grupo. Foto por Karine

O tema do último meeting foi Harry Potter, e eu não poderia perder esse de jeito nenhum, então fui mesmo com um outfit improvisado de última hora inspirado na minha casa (Corvinal) O meeting foi em um salão e a decoração era toda inspirada nas casas de Hogwarts, além disso tinha uma mesa com comidas que o pessoal levou, mas também tinha outra com os doces da saga, que a Tia Wanda estava vendendo, como sapos de chocolate, feijõezinhos, suco de abóbora etc. Também tinha uma mesa com coisas relacionadas a série e itens de colecionador.


Foto por Glauce.

Foto por Karine

Depois de um tempo as pessoas ficaram reunidas em casas para um quizz com perguntas da série. Quem ganhou foi a Sonserina (cof cof apesar de terem roubados pontos nossos, cof cof).

Grifinória. Apesar de eu não curtir muito a casa, admito que eles tem a combinação de cores mais bonita, estavam lindos! Foto por Karine.

Lufanos do amor! Lufa-lufa é definitivamente a casa mais fofa de Hogwarts, e a minha segunda preferida. Foto por Karine

Sonserina sendo dark as always. Foto por Karine

A Lys e o Thiago estavam vestidos como alunos da Durmstrang, achei o máximo :3

As monitoras das casas, Kakao, Mari, Érika  e Jujuba

Meu outfit:

Corvinal pode ser minha casa do coração, mas se mostrou um desafio na hora de montar um outfit, porque eu simplesmente não tinha nada da cor da casa! Acabei escolhendo usar o azul x cinza do filme ao invés do azul x cobre dos livros. O bustier eu fiz de improviso com um tecido que já tinha aqui, assim como a capa.
Usei oxfords pra dar um ar de estudante, e a meia cinza pra remeter à casa. Não sei se funcionou bem mas eu acabei gostando do resultado.




Sem a capa, pra mostrar melhor o bustier.

Quem tirou as fotos do meu outfit foi a Glauce :3

Foto que eu tirei quando cheguei em casa, featuring o colar de Vampire Knight que usei, por ser uma chave bonita, com um design de rosa (assim como os outros acessórios que eu estava usando)  e em prata e preto, achando que ninguém iria perceber a referência, mas eu estava errada, hehe.

Enfim, o meeting foi ótimo e me deixou com um gostinho de quero mais, já estou até pensando no outfit do próximo meeting, o de páscoa. 

Tentarei não deixar mais o blog parado, é uma delícia escrever aqui, espero que tenham gostado ^^