27 de agosto de 2014

Últimos outfits.

Sim, eu ando atualizando aqui muito pouco. Em parte por falta de tempo mesmo por conta da faculdade e a costura de encomendas, mas também porque ando me dedicando a outras coisas, como o revivalismo, e acabo pulicando no meu outro blog sobre esses outros assuntos que não tem muito  a ver com lolita.

Mas eu gosto muito desse espaço e não pretendo abandonar esse blog nunquinha :3 Então pra dar um up, ao invés de algo mais elaborado vou juntar todos os últimos outfits que usei desde o Hogwarts Meeting aqui nesse post, pra economizar tempo, rs. Depois atualizo a página com meus outfits preferidos (que não é atualizada desde 2012!)

Maio. Capitão América II + Exposição Transformers:

Sim, isso tem alguns meses, haha. Eu fui assistir Capitão América: O soldado invernal mais pela companhia de uma amiga do que por ser fã do filme, e "em troca" ela foi ver a exposição sobre Transformers que estava no Shopping Anália Franco comigo, e dessa franquia sim eu sou super fã! Fiz questão de tirar fotos com o Bumblebee e dentro da caixa do brinquedo, rs. Tirei outras fotos no dia mas essas foram as que eu mais gostei.


Sobre o outfit: A intenção era usar o combo de cores do Optimus Prime e do Capitão América, afinal eu adoro outfits temáticos! Apesar de um outfit com mais de duas cores me deixar meio insegura acabei gostando bastante do resultado final. O bustier e a saia são handmade, já o resto é offbrand.

Junho. Passeio na liberdade:

Fui com a minha família passear na liberdade e aproveitei pra usar lolita. Pra minha sorte esse parque lindo estava aberto, e pude tirar fotos lá :3

Sobre o outfit: a luz fez parecer que eu estava toda de branco, mas tanto o vestido quanto a camisa são off-white, e as meias são rendadas, acho que a foto não mostra bem. Eu gostei de como ficou um classic-sweet, que é mais o que eu costumo usar mesmo. O vestido é handmade, a camisa é da Marisa, a bolsa da Lé Café, Meias Trifil e o resto é offbrand.

Agosto. Festa das cerejeiras no parque do Carmo:

Fazia tempo que eu queria ir nessa festa, mas acabava sempre perdendo a data...dessa vez finalmente pude ir, apesar de não ter conseguido aproveitar muito já que estava cheio e quente. Mas ainda assim valeu o passeio poder ver essas belezinhas de perto e também a apresentação de taikô.




Sobre o outfit: Já prevendo o calor, decidi por algo mais casual, e ainda tirei o bolero ao longo do dia, mesmo sendo de manga curta. De novo sabotada pela luz/câmera,a  foto não mostra bem as meias, que eram rendadas e rosas. Eu acho que deveria ter usado um sapato vermelho, algo que infelizmente não tenho agora. A saia e o bolero são handmade, a bolsa da Lé Café, meias Lupo e o resto offbrand.

Agosto. Meeting de surpresa pra Jujuba + Aniversário do Felipe:

E após todos esses meses, esse foi o primeiro meeting em que eu fui, e não poderia deixar de ir, porque acho a Jujuba uma pessoa especial e que merecia uma surpresa boa, além de já estar sentindo falta de meetings. No dia também foi comemorado o aniversário do Felipe, namorado da Erika. Fomos no Karaokê Porque Sim, e eu acabei nem cantando nem comendo lá, aproveitei mais as companhias mesmo, rs. As fotos desse dia foram tiradas pela Karine e pelo Renato. 







Sobre o outfit: meu problema com esse outfit foi o bonnet, simplesmente porque não gosto de bonnets, haha. Mas num geral eu gostei dele... Bustier, saia e bonnets são handmade, camisa é da Marisa e o resto é offbrand.


Bem, é isso o que eu andei usando de lolita todos esses meses...De resto foram só alguns casuais bem porcos que nem me dou o trabalho de fotografar. Como sempre críticas construtivas são sempre aceitas.

Claro que não poderia terminar o post sem dar uma de político e dizer que tentarei não sumir novamente e escrever mais posts interessantes, haha

Até mais ^^

2 comentários:

  1. Aiaia essas exposições que só ficam em cidades grandes! Ficou super divertida a foto de vc na caixinha!
    mas o outfit que eu mais gostei foi o das cerejeiras, você ficou uma graça <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa se eu não me engano foi pra outra cidade, mas não lembro qual...Pra mim é uma das vantagens de morar em São Paulo, hehe

      E obrigada!

      Excluir

Olá^^
Obrigada por comentar aqui.
Tento responder o mais rápido possível.^^
kissus